segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Serie Faeriewalker 0.5 – Remedial Magic – Jenna Black

 Sinopse: Sou Kimber, ou melhor, a irmã de Ethan, um poderoso mago que é o orgulho da família.  Será que é pedir demais que as pessoas enxerguem a mim um pouquinho, pra variar?

Qualificação: Bom!!

Resenha: A melhor coisa sobre um prequel é justamente poder dar uma provadinha na história, no estilo de narrativa, apenas o suficiente para você decidir se quer mergulhar mais fundo ou não. Eu escolho seguir em frente e você?

Provavelmente não faça nenhuma diferença para a leitura da coleção e me deixou bastante em dúvida se eu deveria ler antes ou depois do livro, mas tenho essa coisa de seguir a cronologia e acabei optando por começar pelo começo. Não me arrependo da opção.

Um bônus, super curtinho, divertido e que resume em poucas páginas tudo que move a Kimber. Relata a tentativa desastrosa da personagem ao tentar melhorar suas habilidades mágicas com a ajuda de Dee Dee, o que acaba tendo um efeito totalmente inesperado e contrário às suas pretensões.

2 comentários:

  1. onde vc comprou??estou louca pra compra,nao me dou bem baixando da internet!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente acho que este livro bônus não foi disponibilizado em nossas livrarias.

    ResponderExcluir