sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Serie Dream Catcher 3 - Gone – Lisa Macmann


Sinopse: Uma notícia alarmante interrompe as férias de Janie e lhe faz confrontar seus dramas familiares. Então é chegado o momento de fazer uma escolha de vida.

Qualificação: Regular.

Resenha: Para minha surpresa, este livro aborda justamente diversas coisas que tanto critiquei no volume anterior. Senti até uma melhorada, mas, infelizmente, muito se perdeu no caminho para que chegasse a empolgar.


Tudo que queria era saber o final. Estava preparada para outro caso policial, para as dúvidas e os problemas físicos se intensificando, mas fiquei aliviada por encontrar uma coisa diferente. Foi como se a autora estivesse com a mesma insatisfação com o rumo da serie e tentasse voltar um pouco para focar no indivíduo Janie.

Os sonhos em si praticamente saíram de cena, para minha tristeza. O que restou foi Janie  procurando lidar com a habilidade e a escolha que precisava fazer. Essa abordagem ainda me frustra, não consigo evitar.

Foi um fechamento aceitável para uma série que não conseguiu desenvolver seu potencial e se limitou a saídas fáceis e pouco aprofundadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário