sexta-feira, 20 de julho de 2012

The Iron Fey 1.5 – Os Encantados do Ferro – Winter’s Passage – Passagem para o Inverno - Julie Kagawa


Sinopse: Depois de escapar das garras do letal Machina, Meghan precisa agora cumprir sua promessa de voltar à igualmente perigosa Corte de Inverno com seu amor proibido, o Príncipe Ash. A viagem não será tão fácil, pois eles são alvo de um antigo e poderoso caçador que nem mesmo Ash pode conseguir derrotar…

Qualificação: Ótimo!!!

Resenha: Sabe quando uma história termina num ponto interessante e você espera que o livro seguinte continue exatamente daquele ponto? Essa é a proposta deste livreto, preencher uma lacuna nos corações dos fãs e detalhar a viagem do jovem casal até a Corte Winter. Se partir direto ao volume dois a leitura não será prejudicada e a história vai seguir seu curso sem problemas. Então, quer fazer a sua escolha?

Quem já está apaixonado pela coleção não vai deixar de ler antes de partir para o segundo volume, afinal, é mais um presente da autora aos fãs! Certamente mais simples do que os volumes principais, não perde o charme, o clima, nem deixa de acrescentar à trama.

A viagem é perigosa, mas o foco está nas coisas vindouras. É chegado o momento de pensar no significado por trás da ordem da Rainha Mab e no destino que espera por Meghan, bem como no fato de serem inimigos de fato.

A leitura é bem rapidinha e nos deixa no ponto para a sequencia.

3 comentários:

  1. amo a saga The Iron Fey <3 Julie Kagawa simplesmente me fez amar suas histórias seja de qual gênero for...

    ResponderExcluir
  2. amo a saga The Iron Fey <3 Julie Kagawa simplesmente me fez amar suas histórias seja de qual gênero for...

    ResponderExcluir