domingo, 20 de maio de 2012

Dando a largada !!!

Era uma vez uma leitora que nunca cansava de ler, mas começava a ter tantas idéias na cabeça que precisava compartilhar...

É isso ai!! Sei que tem muitas pessoas que gostam de ler e nem sempre encontram um espaço para compartilhar suas experiências, impressões, emoções, decepções, estando eu ai nesta lista. É por essa razão que senti necessidade de abrir um pouco a minha mente e deixar que esse universo que me consome saia um pouco, bem ao estilo Conde de Oxford, em Anonymous (se você não viu eu recomendo!).

Por vezes acredito que a experiência audio-visual de filmes e séries vão permear esse universo, pois são muitas as obras literárias que acabam sendo transpostas e acabam influenciando nossa percepção e julgamento.

Convido outros leitores a dividir comigo essa paixão. Fiquem à vontade para dedicar a este espaço um verdadeiro estilo de vida.

Nikky

Nenhum comentário:

Postar um comentário